VAGA PARA ATENDENTE/SETOR COMERCIAL HOSTELS EM BÚZIOS


ATENDENTE / SETOR COMERCIAL

Buscamos um(a) auxiliar para setor comercial / reservas, para fornecermos excelente atendimento ao hóspede em potencial e ajudar a alcançar as metas de vendas para os nossos hostels. Destacam-se candidatos com fortes habilidades de comunicação e organização, despertando o desejo dos hóspedes em potencial a se hospedarem conosco, seja em Búzios ou no Rio.
Você ajudará a identificar as necessidades dos hóspedes em potencial, responder perguntas sobre nossas propriedades, apresentar produtos e serviços e recomendar soluções sob medida para cada perfil.
Você deverá estar pronto para atender e solucionar possíveis problemas ou reclamações dos hóspedes, garantindo a satisfação dos mesmos e contribuindo para o crescimento da marca, auxiliando a liderança com procedimentos de cobranças, registros, e cadastros.
Essa vaga é para quem gosta de metas e desafios, consegue seguir processos, tem boa comunicação, agilidade, gosta de lidar com pessoas e seja organizado e exigente com a entrega do trabalho, com perspectiva de crescimento na empresa.
Tipo de contratação: CLT
Salário: R$1292,00 - (período de experiência 90 dias - carteira assinada como Atendente).
Benefícios: Auxilio Transporte + Auxilio Alimentação
Carga horária: 44 horas semanais
Local: Búzios (Bamboo Búzios Hostel - Rua das Pedras)
Atividades principais / Responsabilidades:
• Auxiliar na central de reservas com cobranças e procedimentos diários do setor.
• Auxiliar a liderança com questões práticas da rotina de trabalho, no que diz respeito a vendas e reservas;
• Fornecer informações precisas sobre características das propriedades, dos serviços, dos produtos, incluindo preços, disponibilidades e destinos de nossas propriedades;
• Realizar comparações de preços e acomodações para facilitar os vendedores;
• Realizar o cross-sell/venda cruzada de serviços e produtos quando necessário;
• Executar reservas de forma correta e clara, quando solicitado;
• Gerenciar reclamações e pedidos de cancelamentos, sempre passando ao setor responsável, quando for o caso;
• Fornecer feedbacks dos clientes aos gerentes de cada unidade;
• Manter-se atualizado sobre mudanças nas propriedades e sobre novos produtos e serviços ofertados nos hostels;
• Manter arquivos e cadastros de reservas e clientes atualizados;
• Solucionar problemas rotineiros referentes a reservas;
• Organização e coordenação de checklists e tarefas relacionadas aos processos de vendas e reservas em andamento;
• Gerar dados e relatórios de vendas, reservas e cancelamentos;
• Participar de reuniões de alinhamento com a equipe e lideranças de cada unidade, conferindo metas e indicadores de desempenho;
• Ajudar na elaboração de estratégias de marketing e vendas;
• Conhecer a fundo a empresa em que trabalha e os produtos e serviços que vende;
• Ter uma visão estratégica do negócio visando um crescimento de equipe.
Requisitos Necessários:
• Conhecimento básico de processo de vendas;
• Habilidades matemáticas básicas;
• Histórico de conquistas de metas de vendas;
• Conhecimentos básicos em Excel e Word;
• Domínio da língua portuguesa, comunicação e escrita;
• Capacidade de construir relações de confianças;
• Capacidade de solucionar problemas;
• Ser ágil e proativo(a);
• Organização e Planejamento.
• Administração do tempo;
• Foco em resultados;
• Saber ouvir;
• Ter empatia;
• Ser curioso;
• Ser persistente;
• Saber aceitar críticas;
Habilidades Desejadas:
• Cursando ou formado em Comunicação, Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins;
• Inglês e/ou Espanhol Intermediário
• Conhecimentos Básicos em Marketing Digital e Vendas Online
• Conhecimentos intermediários / avançados em Excel e Word;
ENVIO DE CURRÍCULO SOMENTE POR E-MAIL