VAGAS PARA CAMAREIRA PARA POUSADA EM BÚZIOS


 VAGAS PARA CAMAREIRA  PARA POUSADA EM BÚZIOS

Boa tarde meu irmão, tudo bem? Bom falar contigo...
Gostaria de pedir se pode por favor publicar as vagas de:
Camareira para Pousada e Garçonete para Pousada
É para equipe fixa, muitíssimo obrigado, deixo aqui meus muitos agradecimentos de seu sempre apoio e ajuda com captação de mão de obra e vaga de emprego aos que estão buscando recolocação, ver isso e os muitos outros trabalhos que presta a população gratuitamente no GJE, é um aprendizado e prazer para mim.

- Vagas:

Camareira para Pousada

- Feminino; 

- Experiência mínima de 2 anos em CTPS (indispensável).

Pedimos que somente currículos dentro do respectivo perfil sejam encaminhados para o e-mail mencionado aqui ano anuncio do balcão de emprego gje cabo frio com por favor a informação no assunto da referência de
Vaga pleiteada - 
Camareira para Pousada

 
N
ão deixar de enviar o currículo juntamente por favor*, temos recebido mensagens sem os currículos e se tornam uma oportunidade perdida.

Agradecemos uma vez mais meu amigo pelo imprescindível apoio, amizade e ajuda de tantos anos e na sempre nos dar suporte com boa vontade e profissionalismo.
Lhes desejamos uma ótima e abençoada semana, que Deus possa seguir lhes Abençoando nessa missão linda e indispensável aos trabalhadores e empresários em uni-los.
Forte abraço meu amigo. Deus o abençoe. 🙏🙏🤝👍
Muitíssimo obrigado!