AUXILIO BRASIL - CALENDÁRIO DE PAGAMENTO 2022 - ATUALIZADO !!

O Balcão de Emprego GJE Cabo Frio Auxilio ao Trabalhador e Desenvolvimento Social  acaba de receber da Diretoria de Comunicação do Ministério da Cidadania o calendário de pagamentos do Auxílio Brasil de 2022.

As parcelas mensais ficam disponíveis para saque durante 120 dias após a data indicada na programação, fica ligado nas datas

A secretaria nacional de Renda de Cidadania do Ministério da Cidadania divulgou nesta quinta-feira (30/12), no Diário Oficial da União, o calendário oficial de pagamentos do Auxílio Brasil para 2022.

Para saber em que dia o benefício ficará disponível para saque ou crédito em conta bancária, a família deve observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS), impresso no cartão de cada titular.

Para cada final do NIS há uma data correspondente por mês.
Se o NIS do titular termina com o número ‘1’, em janeiro, por exemplo, os pagamentos iniciam-se no dia 18 (confira o calendário abaixo).


As parcelas mensais ficam disponíveis para saque por 120 dias após a data indicada no calendário.
Os beneficiários podem conferir no extrato de pagamento a “Mensagem Auxílio Brasil”, com o valor do benefício.

Os Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) e os outros centros de atendimento do Auxílio Brasil podem entrar em contato com a agência de relacionamento da Caixa Econômica Federal (operadora do programa) no município para obter os cartazes de divulgação com as datas.
Os cartazes de divulgação também estão disponíveis aqui.

Em caso de dúvidas, há três canais de atendimento.
O número 121, do Ministério da Cidadania, reúne informações e é a central para denúncias.
O número 111 é o canal de Atendimento ao Cidadão da Caixa Econômica Federal, e congrega informações sobre o cartão e o saque do benefício.
Também é possível acompanhar as principais informações sobre o benefício pelo aplicativo Auxílio Brasil, da Caixa Econômica Federal.

Só vamos poder ajudar em caso de duvidas apos o dia 24/01/2022 quando retornamos de nossas ferias.
Todo ano paramos para descansar uma vez que trabalhamos 6 dias por semana 11 meses no ano.