VAGA PARA GERENTE DE LOJA NA VIVARA NO SHOPPING PARK LAGOS EM CABO FRIO

LOJA VIVARA NO SHOPPING PARK LAGOS EM CABO FRIO ABRE NOVA VAGA DE EMPREGO:

RESPONSABILIDADES

Junto ao nosso time, a atuação da Gerente de Loja tem papel imprescindível na gestão da equipe de vendas, sendo a principal motivadora para desenvolver o máximo potencial da equipe; sempre zelando pela excelência no atendimento, a fim de promover aos nossos clientes a melhor experiência de compra.

Funções atribuídas:

Responsável por supervisionar o trabalho dos atendentes ou vendedores, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho. Elaborando planos de incentivo às atendentes ou vendedoras.

Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas.

Será corresponsável pela contratação de equipe.

REQUISITOS

Escolaridade necessária: Ensino Superior completo;

Experiência necessária em vendas;

Experiência necessária em Gestão de Pessoas;

Disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.

BENEFÍCIOS

Academia / Práticas Esportivas

Assist. Médica

Assist. Odontológica

Desconto em Produtos

Vale-Refeição

Vale-Transporte

Os interessados e dentro do perfil DESEJADO PELA EMPRESA, enviar seus currículos e fazer contato conforme mencionado e orientado aqui no anuncio do Balcão de Emprego GJE Cabo Frio - Auxilio ao trabalhador e Desenvolvimento Social Sempre enviar seus currículos atualizados com foto para empresa! Mais informações e qualquer outra duvida não mencionada aqui no anuncio será na entrevista com a empresa contratante. VC TEM O PERFIL DA LOJA ? CADATRE SEU CURRICULO

Informativo do Balcão GJE: Você já tem sua Carteira de Trabalho digital? Se você esta precisando e não sabe como fazer, criamos um passo a passo de como fazer para baixar e habilitar em seu celular!! . Com objetivo de alcançar mais famílias e quem esta buscam uma vaga de emprego ESTAMOS LÁ NO INSTAGRAM, SEGUE LÁ!! https://www.instagram.com/balcaodeempregogje/ Não perca nenhuma oportunidade, e a chance de conseguir o seu tão sonhado emprego! 📸 Vamos estar colocando vídeos aulas, orientando sobre FGTS,INSS, CTPS, Seguro Desemprego e outras informações que venha contribuir e ajudar vc e sua família! . Claudio Marzo Balcão de Emprego GJE Cabo Frio Aqui tem TRABALHO o ano Inteiro!!