VAGA PARA AUXILIAR DE TI PARA GRUPO B. MAIA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Grupo B Maia contrata Auxiliar de TI em São Pedro da Aldeia

Descrição da vaga

Procuramos profissional pró Ativo, responsável e que saiba trabalhar em equipe para compor nosso time de colaboradores!!!!

Pré Requisitos:

Ensino médio técnico completo ou Superior cursando, a partir do 5º período (na área de TI)

Experência na área

Noções básicas de eletricidade

Noções de cabeamento de rede

Formatação e limpeza

Montagem e Manutenção

Conhecimento prático em:

CFTV

CFTV IP

Limpeza de itens

Linux

Diferencial:

CNH B

Local de atuação:

São Pedro da Aldeia, bairro São Mateus

Salário: R$ 1.440,00

Dicas e Informações uteis do Balcão de Emprego GJE Cabo Frio para você trabalhador!! Documentação: Carteira de Trabalho digital, Você já tem a sua?
Se você esta precisando e não sabe como fazer, criamos um passo a passo de como fazer para baixar e habilitar em seu celular!!
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Seguro Desemprego!

Se você esta precisando dar entrada do seu Seguro Desemprego, e está dando divergência de dados, duplicidade de PIS/NIS ou Quaisquer outro problema que está impedindo você de receber seu benefício.

Basta comparecer em nosso atendimento de segunda a sexta-feira de 8hs as13hs
Traga 01kg de aliemento ou produto de higiene pessoal!!
O Balcão de Emprego GJE Cabo Frio & Desenvolvimento Social vai ajudar você!!

Os interessados na vaga acima citada e dentro do perfil DESEJADO PELA EMPRESA, por favor fazer contato, enviar seus currículos, conforme mencionado e orientado aqui no anúncio.

Sempre enviar seus currículos atualizados de preferência com foto para empresa!
Mais informações e quaisquer outras dúvidas não mencionadas aqui no anúncio será na entrevista com RH da empresa contratante!
Quando fizer contato seja por e-mail, ou pelo WhasApp sempre mencionar no assunto a VAGA DESEJADA

Enviar seus currículos para o e-mail bancodetalentos@grupobmaia.com.br

Não perca essa oportunidade de conseguir o seu tão sonhado emprego fixo de carteira assinada.
Faça contato, não perca a chance e oportunidade de conseguir o seu tão sonhado trabalho!